quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Faz tu mesmo # máscaras de Carnaval

Ideias são o que não faltam, a nós pais claro, que a pequenada (a que já fala e pensa) pede quase sempre o mesmo, consoante as personagens do momento  e a hora do dia. Por aqui, como até agora ela tinha pedido personagens fora do comum, sempre fui eu a costureira de serviço. Minto, no ano passado vestiu-se a rigor de ribatejana ,com um fato "museológico " emprestado pela Tia T.  O facto de ser eu a fazê-los requer que não haja grandes mudanças de planos, a não ser que tal como acabou por acontecer, não encontrei matéria prima para lhe fazer a tal Indiana ou Dançarina de Bollywood ( dança que aprendemos um destes dias) e por isso virou Chipónica ( cum mix de china com japão), aproveitando a saia que lhe tinha feito para a festa do final de ano da escola. O resultado está deslumbrante e acho mesmo que me superei. E se eu gosto e ela adora então a prova foi de novo superada.  A minúscula vai confortável e fofinha como um bebé de ano e meio deve ir. Vai de nuvem e leva chuva . A ideia não é minha, foi baseada nesta aqui. E pronto lá vão elas fofas e belas ( ai que saudades do verão e das bolas de Berlim na praia ). Haja alegria !




Sem comentários:

Enviar um comentário