sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Não me importava de trabalhar e/ou viver aqui #

Quando tirei o curso de arquitectura de interiores todos diziam: ah sim ...decoradora queres tu dizer. Não , não era de todo isso que queria dizer e nem foi essa (nunca) a vertente do curso, mas deixemos essa ensombrarão onde está . Já hoje confesso que hoje até me tinha dado jeito. Sobretudo depois de saber os preços que os ditos decoradores cobram só pelo projecto, a faltar os preços (demasiado) exorbitantes daquilo que é mesmo bonito e sobretudo depois de me pedirem para fazer um trabalho flash baseado nas " tendências " do pinterest ( isto sou só eu a ser má língua). Enfim, tudo para dizer que me  fartei de encontrar coisas maravilhosas e que se me pagassem só para fazer isto, até  nem me importava nada . Também não me importava nada de ter um quarto tipo estes aqui....


Bom fim de semana. Fui !

Sem comentários:

Enviar um comentário