quarta-feira, 30 de março de 2016

Giveaway em modo estreia absoluta # colares FEM *

Para comemorar a chegada da Primavera, a mudança de hora e porque tinha prometido, tenho um presente para dar. Uma estreia, um novo desafio, enquanto o mesmo a sério não começa (tardou mas chegou) . Mais um projecto  #Faztumesmo , mas que não se vai ficar por aqui. Começa aqui. Será uma série de colares maravilha, que me parece vão ser desejados para todas as estações. Em breve apresento a (primeira ?) edição limitada. Mas este, o primeiro Preto no branco, ofereço. Espero, que a alguém que goste mesmo muito dele...é que estou com alguma dificuldade em deixa-lo(s) sair.... 



O que precisam fazer?
- se vasculharem este blog e até acharem alguma piada a ele, se se identificam e se têm coisas para acrescentar ás minhas dúvidas existenciais, maternais e outros que tais, devem segui-lo através da página de facebook Eunãosouosoutros
 
  – partilhar esta publicação no vosso perfil de Facebook, em modo público até ás 20:00 do dia 1 de Abril  de 2016 (não, não é mentira) 

Depois eu faço o sorteio, o vencedor deixa-me a sua morada em mensagem privada e eu faço o envio em correio azul, logo na segunda-feira.  Depois é só aproveitar os dias, cada vez mais longos para passear o lindo colar. 

E agora o que interessa,
 


Conseguem visualizar o que para aí vem ? Ah pois é...difícil vai ser é escolher. Quem vos avisa vossa amiga é.
 *  Colares Fiz Eu Mesma

Sem comentários:

Enviar um comentário