terça-feira, 22 de março de 2016

Ideias luminosas ( da série #tenhounsamigoscomumtalentodocaraças )

Fazia-me falta (desde sempre) uma luz de cabeceira. Mas como não havia mesa, nem espaço, nunca me dei ao trabalho de procurar uma solução que me servisse. Mas havia a melhor das cabeceiras....a própria da parede/estrutura em madeira que separa a zona de dormir, do espaço de arrumar/vestir e foi só quando a Ana (a mulher do meu primo) me perguntou onde poderia comprar fio de algodão, para fazer um candeeiro como este, que se fez literalmente luz !  Claro que era mesmo isto  e claro que lhe pedi logo para me fazer um e claro que ficou maravilhoso e claro que acho que ela vai mesmo ter que fazer mais.
...Finalmente posso ler, deitada na minha cama , histórias para ela...Ela e eu e a gata, agradecemos . Por falar em histórias, andamos a ler alguns contos populares portugueses - Consigleri Pedro, mas acho que vou já desistir de ler mais (vende-se)...São demasiado cruéis, desadequados e sobretudo desajustados da nova/nossa realidade social e vidas, tal como até já tinha pensado há cerca de 3 anos atrás. Voltei a eles, porque imaginei que agora ela já teria outra maturidade para ou ouvir, mas afinal sou mesmo eu que não estou preparada para o género. Ops.


Sem comentários:

Enviar um comentário