terça-feira, 19 de abril de 2016

Faz tu mesmo # Coroa de flores

Já tinha aqui há sei lá eu quanto tempo, os materiais necessários para fazer coroas de flores. Na verdade era uma das ideias que tinha para o kit faz tu mesmo....Mas isso agora não interessa nada (ou interessa a alguém?) O que agora importa é que faça uso do tempo que agora tenho, nestas pequenas (gigantes) coisas que me fazem realmente feliz e realizada. É tempo de descansar, de pôr as ideias no sítio, de arrumar gavetas, de implorar ao sol que chegue com toda a sua força, de me dedicar a mim, de fazer. Hoje finalmente fiz a coroa de flores. É para a maiúscula, que assim que a viu disse uauuuu, mas foi a minúscula e seus lindos caracóis loiros, a modelo mais que perfeita para este simples adorno. òoooooooo Primaveraaaaa!


Sem comentários:

Enviar um comentário