segunda-feira, 4 de abril de 2016

imagens bonitas para dias cinzentos #Laurent Moreau

Sábado lá foi o dia Internacional do livro Infantil , mas foi neste Domingo chuvoso , que fomos (finalmente) ao Museu da Electricidade ver a Ilustrarte 2016 .Até ao dia 17 de Abril (caramba...já estamos em Abril) .  É como sempre uma agradável surpresa, mas ainda mais este ano que a maiúscula já começa a ler. O divertido que foi fazer aquele pequeno folheto destinado ás crianças, sobre a exposição ! Confirma-se o jeito e gosto da miúda, para a coisa. A minúscula estava apenas maravilhada com o tamanho do edifício, gritando para cima , provavelmente para perceber até onde ia a sua voz. Quero falar do Serge Bloch, até porque tenho aqui em lista de desejo, um livro (não traduzido ohhhhh) dele, mas já tinha o Laurent Moreau à espera....E como é o ilustrador dum dos nossos livros preferidos, tem prioridade. Também lá tem uma casinha, mas aqui deixo alguns dos meus livros preferidos dele, que ainda não está traduzido para português (alguém sabe como posso interceder? 


 
 
Hmm...Acho que vou ter que optar pelas tiras de legendas com washi tape ! Entretanto esta semana deve ser dedicada mesmo à ilustração infantil, enquanto eu vou ilustrando as contas dos colares, que brevemente vão estar à venda. O que preciso mesmo é de ocupar as mãos , para esquecer que tenho cabeça. Não está fácil, mas isso agora não interessa nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário