segunda-feira, 9 de março de 2015

A realizar sonhos, desde que nos derretem o coração

Na véspera de fazer 6 anos, surpresa das surpresas , a minha primeira sobrinha pediu uma pinhata do floco de neve do Frozen. Isto sob pressão até parece que sai melhor ! Depois o bolo acabou por ser uma piada, na continuidade do tema. A minha irmã só me tinha pedido um bolo, mas eu entusiasmei-me e voilá. Um bolo de cenoura com cobertura com neve de Arendelle e a visita inesperada da rainha do gelo, Elsa. ;-)

A verdade é que até um tema piroso , pode ser único e original. feito aqui em casa, por nós, com todo o Amor do mundo. E nós por aqui, ficámos tão contentes que até somos capazes de aceitar encomendas.

1 comentário:

  1. Estava muito giro!!!!! e muito bom de sabor. PARABÈNS!!!!!!!!!
    e os miúdos adoRARAAMMMM!!!!

    ResponderEliminar