terça-feira, 5 de maio de 2015

Dia da mãe (variação escola)

Se eu fosse a minha mãe....
Brincava com a minha filha, fazia jogos difíceis que ela não consegue fazer e eu ajudava-a!
Usava sapatos de salto alto, vestido comprido com roda e também uma peruca branca e baton.
Gostava de fazer bolo de banana para a minha filha e para as primas.

(o meu desenho ficou na parede, mas trouxe o colar lindo que ela me fez)

Mas como sou a filha....
gosto muito de ti ! Gosto quando a mãe me ajuda a fazer livros e colagens com ela. Também gosto que me leve de férias na Zambujeira. Beijinhos e abraços.

 
Adoro o pijama da Juleca e os seus cabelos laranja. Quanto ao pai que veste sempre preto, lá continua ela a vesti-lo de verde . Há um intruso de quatro patas no desenho que espero mesmo que seja apenas um animal-amigo imaginário....

Sem comentários:

Enviar um comentário