sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Pescadinha de rabo na boca

Assim que acabei de ler estas palavras "Talvez este escritório não precise de mim. Talvez, na realidade, seja eu que preciso dele. E vem a pergunta: o que estou aqui a fazer?" deste post, instintivamente pensei:  tão verdade, aqui não sou precisa. Quem precisa de mim são as minhas filhas e eu preciso delas. O pior é que preciso do dinheiro que o meu trabalho me dá ( sendo que é só isso e dores de cabeça que levo daqui) para viver e  para conseguir estar com elas . Para isso, será preciso ainda queimar de novo muitos soutiens. É que eu bem queria, mas não sou a super mulher e não vivo do ar e muito menos dos meus diversos projectos (bem tento, mas não saio da cepa torta e não encontro um mecenas generoso ou uma forma de me vender ao marketing e ás modas).bah.

Sem comentários:

Enviar um comentário