sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Faz tu mesmo # bandelete elástica de tecidos

Confesso que há dias em que fico mesmo triste e desapontada por não ter visualizações e likes. Já nem falo em partilhas ou comentários que isso é um luxo que por aqui, com cento e tal seguidores, nem me atrevo a desejar . Mas na verdade , estar aqui é algo que me é muito querido e que me dá imenso gozo, mas também dá bastante trabalho e só isso , merecia ser visto.  Para mais partilho ideias e ensino a fazer coisas,  rápidas, fáceis, baratas e giras e práticas...Com esta! Perguntei ontem na página de facebook o que achavam que iria sair daqui: tiras de tecidos + alfinetes + elástico ( os restos que vou acumulando do meu outro projecto). Ninguém respondeu (sim ás vezes dói, sobretudo porque era uma simples pergunta, coisa que raramente faço e porque vibro realmente com isto), mas eu mostro o resultado à mesma . Acho mesmo espectacular e giro que se farta, só isso !

Agora não me venham dizer que devíamos largar tudo e podemos ganhar a vida fazendo aquilo que realmente temos jeito e nos dá prazer, sem termos uma grande" rede elástica " à nossa volta. Ninguém vive das palmadinhas nas costas, do ar e do silêncio. 

1 comentário: