quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Hoje eu não sou

preparem-se para um momento piroso e não, não vou falar (ainda) do halloween....Vou-vos falar dum sonho que tive hoje e que fez com que acordasse corada e envergonhada. Sim, como se fosse ( de novo) uma adolescente, cheia de borboletas na barriga A minha (não) relação com ele sempre foi muito estranha. Deixa ser. A figura dele atrai-me, nunca o escondi. Eu já estive aqui. Mas depois a forma de ele estar irrita-me um bocado, como se eu tivesse alguma coisa a ver com isso. Mais do mesmo. Sobre a música dele, o pensamento é o mesmo. Deixa a tua voz. Mas eu não sou uma miúda de comprar música e de ir a muitos concertos, muito menos ser groupie. é-me igual.  Talvez seja porque ele lançou um novo álbum. Futuro eu. talvez seja por cantar em português.só uma canção no mundo. sendo que em inglês já me tinha "roubado" qualquer coisa.Love, ain't this enough?You push yourself downYou try to take confort in wordsBut wordsThey cannot loveDon't waste them like thatCus they'll bruise you more. Mas hoje ele entrou no meu sonho.chama-me que eu vou . Foi tão estupidamente bom. Não dês só para tirar. Daqueles que nos deixa sem fôlego e cheia de raiva por acordar. Funeral. Um momento que me deixa cheia de calores e de novo ruborizada. David Fonseca. Agora é a nossa vez. Estava tão capaz de ir ao concerto este fim de semana no CCB, mas tenho algum receio que o sonho se torne real, que não tenho coragem.Ah e porque não estou cá. 
 
 


Quando nada restar
vou adormecer
e talvez vá sonhar
sonhar  sonhar
só para te ver 

(é)

2 comentários:

  1. ahahahaha, tão bom! Descobri hoje este teu blog e estou a adorar ;-)

    ResponderEliminar
  2. ahahahaha, tão bom! Descobri hoje este teu blog e estou a adorar ;-)

    ResponderEliminar