terça-feira, 3 de novembro de 2015

Livros e rasgar e colar e arrancar e voltar a arrumar

Ando fascinada com livros, para elas ( e sim também para mim) que muito infelizmente não há por cá, mas que rapidamente chegam cá. A única parte chata,  é que para isso tenho que os comprar, em vez de me sentar no chão das livrarias e bibliotecas, com elas a folhear. Mas este é um dois em um. Quem não gosta de rasgar e colar? Ainda por cima "criam-se" animais. perfeito ! Não gosto de revelar toda a magia, mas aqui é inevitável. Ora espreitem esta delícia para a pequenada. Entretanto chegaram os livros com as ilustrações da Julie Morstad, mas para eles preciso de tempo....são ainda mais lindos do que já aqui mostrei.

A look inside “Paper Zoo,” an activity book by Oscar Sabini from Princeton Architectural Press on Vimeo.

Por falar em livros colagem, que se ainda por cima se podem fazer em casa, não resisto em partilhar este projecto, dum denominado #quietbook, que acho tão maravilhoso, que se não fosse eu detestar fazer e coser coisas em miniatura ( porque não consigo desligar das minhas imperfeições) até me aventurava num.....quem sabe....cada vez que ela coloca mais uma página terminada o meu entusiasmo aumenta!  

Sem comentários:

Enviar um comentário