segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Uma luz, na terra

No final de Setembro , quando o tempo começava a ficar instável e já chovia e arrefecia consideravelmente, resolvi procurar actividades para a maiúscula e a minúscula, que permitisse manter a nossa sanidade neste começo de outono, mas sobretudo que não  envolvesse ficar a bater com a cabeça nas paredes , dentro de casa. Somos pessoas de rua. Somos pessoas curiosas. Somos exploradoras. Logo nessa altura comprei os bilhetes, porque bem sei que  as pequenas coisas que vão havendo, que me parece preferem ser encontradas que se mostrarem (ainda bem por o meu lado), vão esgotando num abrir e fechar de olhos. Este sábado era o dia de irmos, pela primeira vez com a minúscula, assistir a um espectáculo ao teatro de São Luís. A verdade é que esteve por um ( aliás vários) triz. Resolvi arriscar e ainda bem que o fiz. Mesmo dorida ( e afinal já com a amolgadela no braço) e ligeiramente choraminga a minha boa onda- bebé-super-curiosa-exploradora, participou activamente, no mais belo e inteligente espectáculo para crianças (mais especificamente  bebés) que eu um dia assisti. E sim, eu sou bem exigente...Senão acreditam em mim oiçam  com atenção o vídeo que se segue.



As imagens talvez não demonstrem tão bem a felicidade, a surpresa, a curiosidade, o medo,a alegria, daqueles bebés. Mas eu estive lá e tão comovida e envolvida quanto ela. Foi mesmo especial e para primeira ida a um espetáculo  não podia ter sido melhor, se bem que agora me coloca num gigante dilema....Haverá mesmo melhor, ou vá, igual a este? será que ainda falta muito mais para que a Ainhoa crie outros espectáculos? É que fiquei viciada, nota-se não é? 

Sem comentários:

Enviar um comentário