sexta-feira, 15 de abril de 2016

Faz tu mesmo # os teus carimbos

(ufa...uma semana...) Uma semana para esquecer, ou melhor para lembrar que a nossa saúde e bem estar são para cuidar e estimar e tratar.  Volto aqui porque é terapêutico, porque preciso de me ocupar a cabeça e o coração, com as coisas que realmente me importam. comprovei que a minha Obra para esta vida ( a única que tenho) são as minhas filhas. e ele. ele continua a ser a minha fonte de vida e inspiração. Foi ele que fez e me deu, esta caixa de carimbos-faz-tu-mesmo. Desde sempre que gostei de carimbos, depois entusiasmei-me quando comecei o projecto The road is home  e precisei de ter um carimbo-logo-marca e por fim porque não consigo resistir ás caixas que existem nesta loja. Talvez tenha sido por isso, por nunca me ter conseguido decidir que ele me fez esta surpresa. 

Só não tive foi ainda tempo e a tal paciência ( que me falta) para desatar para aí desenhar ( foi a Maiúscula que desenhou os carimbos que quer do gato a lamber-se pelo peixe que vai caçar) e a esculpir a borracha. Mas  agora não tenho desculpa, a ver se ele me ensina como se faz e depois sempre tenho que voltar aqui para o mostrar.  Quem sabe se o carimbo do Conta-me não será feito mesmo por mim?

1 comentário:

  1. Muito gira essa caixa! Eu também faço carimbos, mas gravo-os numa borracha um bocadinho mais grossa. Depois de começares, não vais querer outra coisa. Gravar carimbos em borracha é mágico :)
    (mas confesso que ultimamente a máquina de costura me tem visto mais do que as goivas ;) ...)

    ResponderEliminar