sexta-feira, 8 de abril de 2016

sexta-feira multipolar

Tenho mais uns quantos ilustradores e livros que quero mostrar, mas porque hoje foi é uma sexta feira  e porque surgiram imprevistos e porque estou a precisar de impressibilidade e sobretudo porque chegou a minha (terceira) Uppercase, não vou mostrar ilustrações. Ah espera.....até vou....é que dentro da revista, vinham 4 lindos marcadores, com ilustrações bem bonitas. Já vos tinha dito que tenho o melhor namorido do mundo? É que entre tantos milhares de pormenores, ainda me consegue surpreender e impressionar  nos seus presentes , qualquer que seja a celebração. Ás vezes são tiros na água, mas outros, como a subscrição deste Revista, são mesmo tiros no porta aviões <3.
 


O tal site ( que também me ofereceu <3) e que ainda não tivemos tempo de "mexer",  é bem capaz de mudar de rumo, tal é a diversidade de ideias que andam a pairar e que DUMA VEZ POR TODAS, precisam de ganhar asas. O madmad nos meses frios fica sempre em hibernação, mas sempre muito bem representado no Etsy. Txiiii  o the road is home, preciso de vir aqui recorda-lo , definitivamente agora é a hora. Resumindo, estou mesmo a precisar de fazer aquelas arrumações de primavera !

Sem comentários:

Enviar um comentário